sábado, 29 de dezembro de 2012

Queridos e queridas, finalizo o ano com este poeminha que 'acabei de tirar do meu forno'. Ofereço-lhes, com todo meu carinho e o desejo de que em 2013 todos possam 'preencher sua folha' com valiosos e bonitos traços!

Complimenti a tutti voi!

LIÇÃO DE CASA

Ano vai, ano vem...
O tempo é contínuo.
Longo pra uns,
Nem tanto pra outros -
Uma folha que recebemos
Em branco.
A lição de casa pra fazer!

Uns desenham, escrevem, pintam;
Outros fazem conta, rabiscam,
Amassam, jogam no chão...

Como se usa esta folha,
É o que conta na avaliação.
Uns passam com grandes méritos,
Outros ficam na recuperação.
 

2 comentários:

  1. Querida Dena, agradeço pelo presente poema e desejo um 2013 cheio de tranquilidade, energia para superação das adversidades e inspiração para continuar nos presentiando com seus versos.
    Grande Abraço!!!!
    Gilson Luiz dos Anjos

    ResponderExcluir
  2. Denair,
    Que bom saber da amiga.
    Continue assim, escrevendo.
    Eu iniciei hoje nova função, desta vez estou no Gabinete dos Prefeitos do Governo do RS.
    Meu fone é o de sempre - 99309
    Meu e-mail - adeli13601@gmail.com

    ResponderExcluir